Construção da sede da Comarca de Araguatins está entre as prioridades da gestão do MPE para 2019

terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 14:30
Foto: Divulgação

ARAGUATINS – A construção da sede da Comarca de Araguatins, do 2º piso do Anexo, a conclusão das reformas na sede e a ampliação da frota do Ministério Público Estadual (MPE) estão entre as prioridades da atual gestão para 2019. O planejamento foi apresentado em reunião do procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida, com os chefes dos departamentos e assessorias do MPE.

Dentre as prioridades destacadas por José Omar, estão as melhorias na área de tecnologia da informação. “Vamos investir e melhorar nosso parque tecnológico, a fim de garantir celeridade e qualidade na execução dos trabalhos de membros e servidores”, enfatizou.

José Omar ressaltou a necessidade de finalizar os reparos nas sedes que ele visitou durante o ano de 2018 e determinou atenção especial à locação de prédios adequados para abrigar, com qualidade e conforto, os órgãos de primeira entrância.

Participaram da reunião a chefe de gabinete da PGJ, promotora de justiça Maria Cotinha Bezerra; o diretor-geral, Uiliton da Silva Borges; e os responsáveis pelos departamentos de Planejamento e Gestão; Administrativo; Tecnologia da Informação; Gestão de Pessoas; Financeiro; Engenharia e Arquitetura; Controladoria Interna; Comissão de Licitação; assessorias de Comunicação e Cerimonial e Assessoria Especial da PGJ. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook