Consultora empresarial Djeisy Araújo anuncia pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Augustinópolis

sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 18:06
Djeisy Araújo. Foto: Reprodução.

AUGUSTINÓPOLIS – Com a aproximação das eleições 2020, os bastidores da política – mesmo em meio à pandemia – movimentam as discussões e articulações de olho no próximo pleito, quando as cidades brasileiras irão escolher os sucessores à Câmara e ao Executivo Municipal. Assim como outros nomes, a consultora empresarial Djeisy Araújo Moraes, 39 anos, anuncia sua pré-candidatura ao Legislativo Municipal de Augustinópolis.

Filiada ao Partido Progressista (PP), mesma legenda do pré-candidato a prefeito Roni Teodoro, a pré-candidata é contabilista, empreendedora e consultora empresarial, é casada, tem 3 filhos e há 11 anos reside em Augustinópolis.

Publicidade

“Contribuir com o desenvolvimento econômico e com a qualidade de vida da população de Augustinópolis é o que me motiva a participar do processo político da nossa querida e próspera cidade. Como mulher, mãe e empreendedora, desejo trabalhar para que Augustinópolis se torne cada vez mais um lugar melhor para se viver”, ressaltou.

Segundo a pré-candidata, há no Brasil um movimento ascendente e benéfico de mudança de perfil de legisladores, gestores e eleitores. Essa mudança, conforme ela, é decorrente da modernização e aperfeiçoamento da legislação eleitoral, bem como do amadurecimento da visão dos eleitores sobre o real papel que os legisladores e gestores devem ter em relação aos seus municípios, ou seja, trabalhar políticas públicas que visam sempre o atendimento coletivo em detrimento de interesses particulares e pessoais.

Ainda segundo a pré-candidata Djeisy Araújo, o censo do interesse coletivo é o sentimento que deve nortear todo cidadão, tanto o que busca um mandato eletivo como aquele que exerce a sua cidadania através da escolha democrática do voto. “Se queremos alcançar resultados diferentes, precisamos pensar e agir de forma diferente diante das coisas que nos angustiam e que desejamos mudar”, concluiu.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook