Coordenadores dos CRAS de 7 cidades do Bico receberão orientação virtual do governo

quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 11:45
O objetivo é proporcionar serviços de qualidade para os usuários da Política de Assistência Social. Foto: Divulgação/Setas.

BICO – Com o objetivo de ofertar serviços de qualidade para os usuários da Política de Assistência Social, a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) promove nessa quinta-feira, 23, uma reunião de orientação técnica virtual para os novos coordenadores dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O encontro acontecerá por meio da plataforma Google Meet e contará com a participação de sete coordenadores de cidades do Bico do Papagaio: Ananás, Darcinópolis, Luzinópolis, Palmeiras, Praia Norte, Riachinho e São Sebastião.

De acordo com a técnica de referência da Proteção Social Básica (PSB) da Setas, Sueli Abreu, na última reunião realizada com os coordenadores, a equipe detectou que em 34 municípios do Tocantins há novos coordenadores nos CRAS.

Publicidade

“Diante da demanda apresentada, a equipe da PSB decidiu realizar reunião exclusiva para os novos coordenadores com a finalidade de orientá-los quanto à oferta e referenciamento dos serviços tipificados e sistemas de informações vinculados, oferecendo assim, subsídios para promoção de uma melhor gestão dos CRAS”, explicou.

Também receberão orientação os coordenadores dos seguintes municípios: Almas, Araguacema, Araguaçu, Araguaína (CRAS II), Campos Lindos, Chapada da Natividade, Combinado, Crixás, Formoso do Araguaia, Goiatins, Guaraí, Juarina, Lajeado,  Miranorte, Natividade, Nova Olinda, Novo Jardim, Palmas (CRAS – Aureny III), Palmeirópolis, Paraíso (CRAS – Pouso Alegre), Pau d’Arco, Pindorama, Rio Sono, Sandolândia, São Valério da Natividade, Silvanópolis e Tabocão.

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook