Cras de Augustinópolis realiza encontro de encerramento da programação em homenagens aos pais

sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 11:58
Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Augustinópolis encerrou as atividades em comemoração ao Dia dos Pais, que foram realizadas durante todo o mês de agosto. O encerramento ocorreu durante um encontro, na noite dessa quinta-feira (30), no Bar e Peixaria do Parceiro em homenagem os pais de Augustinópolis.

A abertura do evento foi realizada pela coordenadora do Cras, Thânia D’arc Maia Silva, que agradeceu a participação e contribuição dos amigos do Cras, entre eles, os vereadores Marcos da Igreja, Ângela do Rapadura e Luizinha do Itamar, além do Gilton Venâncio e Arnaldinho dos Teclados.

Dando sequência as atividades, a secretária de municipal de Assistência Social, Marlene Xavier, conversou com os pais e destacou a importância deles dentro da família e da sociedade. Após as homenagens, os pais puderam aproveitar a piscina, que foi preparada para o encontro, dançaram o tradicional forró ao som de Arnaldinho dos teclados. Os pais também puderam se expressar por meio de apresentações musicais.

“Durante o evento também foi servido um delicioso lanche e, no final, entregue lembrancinhas aos pais homenageados. A equipe Cras sente-se feliz com mais uma realização que obteve êxito e aprovação do público e, agradece imensamente a participação de todos os presentes”, finalizou a coordenadora do Cras, Thânia D’arc Maia.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook