Damião Castro terá mais de 12 milhões em emenda para investir em Axixá neste ano de 2020

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 às 17:33
Foto: Paulo Palmares/ VB
Os investimentos serão feitos em setores como educação, saúde, pavimentação urbana e estradas vicinais; iluminação pública, construções e reformas estão entre as melhorias a serem realizadas como Centro de Convivência, Feira Coberta e Mercado Municipal.
AXIXÁ – O Governo Municipal de Axixá, terá este ano de 2020 mais de R$ 10 milhões em obras de infraestrutura para serem realizadas no município. São melhorias que passam por todos os setores, desde a saúde até a educação, pavimentação, projetos que beneficiam diretamente a qualidade de vida e o bem-estar estar da população.

O prefeito Damião Castro diz que a infraestrutura é o setor mais cobrado pela população, especialmente por influenciar diretamente nos atendimentos oferecidos aos munícipes. “Nestes três anos incansavelmente temos batidos às portas de nossos representantes em Palmas e Brasília para conseguirmos recurso para investir em melhorias para todos os setores da administração pública”, disse o prefeito ao portal Voz do Bico.

Castro faz questão de nominar os senadores Kátia Abreu, Eduardo Gomes, Irajá Abreu e os deputados federal Lázaro Botelho, Osires Damasio, Katia Abreu, Dulce Miranda e o deputado estadual Amélio Cayres como parceiros de sua gestão e responsáveis pelas obras estruturantes realizadas e a serem realizadas na cidade.

Publicidade

“Saúde, educação, iluminação, pavimentação, entre tantos outros setores, com estes parceiros estamos investindo para melhorar a infraestrutura da cidade e continuaremos neste caminho para que a cada dia os serviços oferecidos tenham ainda mais excelência”, concluiu o prefeito cheio de gratidão.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook