Defesa de vice-prefeito nega suposta compra votos em Carrasco Bonito

domingo, 3 de junho de 2018 às 16:18
199 Visualizações
Divulgação

CARRASCO BONITO – Após ser preso em flagrante transportando 13 eleitores de forma irregular e suposta captação irregular de voto mediante oferecimento dinheiro, o vice-prefeito de Carrasco Bonito foi apresentado na Delegacia de Augustinópolis. A advogada de defesa do vice-prefeito, Cássia Cayres, disse que não existiu captação irregular de votos. Segundo ela, teve apenas transporte irregular de passageiros.

“No carro do senhor Messias não foi encontrado nenhum santinho. Ele estar preso por condução irregular de eleitor. Os eleitores foram liberados e o senhor Messias vai ficar detido porque o delegado não pode arbitrar fiança nesse caso. Mas não tem nada relacionado com compra de voto ou que achou material no carro dele”, garante a advogada.

Publicidade

Ainda segundo a advogada de defesa, o transporte de passageiros foi feito por contra própria do vice-prefeito e não tem ligações com a eleição majoritária para governador.

Conforme o Relatório Parcial da Comissão de Segurança Institucional da Eleição Suplementar do TRE-TO, a Polícia Civil prendeu Manoel Messias em flagrante quando ele transportava 13 eleitores em uma caminhonete na manhã deste domingo (3).

-- Publicidade --

Comentários no Facebook