Definidos os times semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Axixá

segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 12:03
O time do São José garantiu a vaga nos pênaltis. Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico 

AXIXÁ – Após quatro jogos bastantes disputados e com a marcante presença das torcidas, foram definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Axixá. Os times Vira Bicho, Pequizeiro, São José e Lago Verde carimbaram o passaporte para a próxima fase da competição e seguem na disputa pelo título.

No sábado (22), Vira Bicho e Santa Helena se enfrentaram no Estádio Beira Serra e fizeram um grande jogo. A Santa Helena abriu o marcador logo no começo da partida e chegou a abrir 2 a 0. A equipe do Vira Bicho não se abateu e foi em busca do empate. Depois de um jogo bastante movimentado, o time do Vira Bicho mostrou superioridade e venceu a partida por 4 a 3.

No segundo jogo do dia, Juventus e Pequizeiro fizeram uma partida pegada no campo do bairro Santa Rita. Mesmo com chances de gols para os dois lados, as redes não balançaram no tempo normal e a disputa foi para os pênaltis. E depois da equipe da Juventus desperdiçar duas cobranças e o Pequizeiro converter todas, a equipe do interior garantiu a classificação.

Fechando as quartas de final, mais dois jogos movimentaram o campeonato e a cidade nesse domingo (23). Lago Verde e Cascavel se enfrentaram no bairro Santa Rita e não economizaram nos gols. A Cascavel chegou a ficar na frente do marcador algumas vezes, mas acabou cedendo o empate e a virada. Fim de jogo: Lago Verde 5 x 3 Cascavel.

São José e Grotão encerraram a rodada no Estádio Beira Serra. O jogo foi movimentado e com poucas chances claras de gols para os dois times. Depois dos 90 minutos e ninguém abrir o marcador, a disputa foi para os pênaltis. Com boa atuação do goleiro, a equipe do São José garantiu a classificação vencendo por 5 a 4. Veja como foram as cobranças de pênaltis:

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook