
Alan Milhomem / Voz do Bico
AUGUSTINÓPOLIS – Quatro jogos fecharam a quarta rodada do Copão do Bico nesse domingo (11), e as definições das quartas de finais ficaram mesmo para a última rodada da primeira fase. Com resultados, nenhum dos líderes dos quatro grupos confirmaram a classificação. Os resultados da rodada deixaram todos os três primeiros colocados com chances claras de passar para a próxima fase.
Nesse domingo, a Seleção de Augustinópolis, que poderia ficar a um empate da classificação, acabou perdendo em casa para a Seleção de Sampaio por 1 a 0. Agora o time augustinopolino precisa vencer no domingo para se classificar sem precisar da combinação de outros resultados.
A Seleção de Esperantina foi até Praia Norte para enfrentar o time da casa e aplicou uma goleada de 4 a 1. Com o resultado, o time de Esperantina subiu para o terceiro lugar no grupo e mantem vivo o sonho da classificação para as quartas de finais. Já Praia Norte não tem mais chances de passar para a próxima fase e apenas cumpre tabela na próxima rodada.
Na Regional 2, teve o jogo dos desesperados. As seleções de Angico e Nazaré, que ainda não tinham pontuado na competição, se enfrentaram. Mesmo jogando em casa, Angico não conseguiu vencer e perdeu por 3 a 1. Mesmo vencendo, Nazaré não tem mais chances de se classificar e as duas seleções estão eliminadas.
A segunda partida da regional foi entre Luzinópolis e UFC Tocantinópolis. Mesmo jogando fora de casa, o time tocantinopolino não se intimidou com a torcida e aplicou uma goleada de 5 a 1. Com o resultado, Tocantinópolis, Palmeiras e Santa Terezinha alcançaram 9 pontos e disputam as duas vagas nas quartas de finais na próxima rodada.
Veja como ficou a classificação depois da quarta rodada:












