Deputado Amélio Cayres percorre a região em busca de fortalecer o Solidariedade para as eleições municipais deste ano

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 17:22
Segundo o Deputado Amélio Cayres, o SD, nas últimas eleições gerais, em 2018, se tornou a segunda maior bancada em representatividade na Assembleia Legislativa do Tocantins – Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – Em busca de fortalecer o Solidariedade (SD), o deputado estadual Amélio Cayres tem realizado uma série de visitas aos municípios da região do Bico do Papagaio, conversado com prefeitos e liderança no propósito de trazê-los para a legenda.

O SD, nas últimas eleições gerais, em 2018, se tornou a segunda maior bancada em representatividade na Assembleia Legislativa do Tocantins, com três parlamentares: Leo Barbosa, Vilmar de Oliveira e o próprio Amélio Cayres. Para a Câmara Federal, foram eleitos pela legenda Tiago Dimas e Eli Borges, e para o senado, Eduardo Gomes que, após eleito, foi para o MDB.

Publicidade

Em entrevista ao Portal Voz do Bico, o parlamentar reforçou a necessidade de se organizar para as eleições municipais deste ano. “A gente espera contar com nomes fortes e com bons resultados nas eleições municipais deste ano”, disse o deputado, ao citar vários nomes que se filiarão ao SD, entre os quais, o prefeito de Praia Norte, Ho Che Mim Araújo e a pré-candidata a prefeita de Buriti, Lucilene Brito.

Veja o vídeo

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook