Deputado Issam Saado solicita pavimentação asfáltica para rodovias do Bico do Papagaio

terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 15:42
Obras vão melhorar o tráfego entre cidades. Foto ilustrativa/Reprodução.

BICO – O deputado estadual Issam Saado solicitou à Assembleia Legislativa do Tocantins a pavimentação asfáltica de trechos dos municípios de Ananás, Cachoeirinha e Esperantina.

Segundo o deputado, o pedido pretende suprir uma necessidade urgente da população do Bico do Papagaio. “Há trechos nessas estradas que estão praticamente intransitáveis, oferecendo perigo a quem necessita passar por elas”, afirma.

Publicidade

O parlamentar solicitou ao governo estadual que proceda, através da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), à realização da pavimentação asfáltica da TO-201, no trecho que liga a rua Tancredo Neves ao Porto da Balsa, em Esperantina.

Também o asfalto da TO-010, entre o trevo e o povoado São João, no município de Ananás e, por fim, a pavimentação da TO-414, na parte que vai de Ananás a Cachoeirinha.

Além disso, foi feito pedido para a celebração de convênio com a Prefeitura de Ananás visando a recuperação da malha asfáltica do perímetro urbano da avenida Brasil, no centro da cidade.

(Ascom)

-- Publicidade --