Detran de Sítio Novo fecha depois de servidores apresentarem sintomas de covid-19

quarta-feira, 3 de junho de 2020 às 08:45
Entrada de Sítio Novo. Foto: Juscelino Soares/ VB.

SÍTIO NOVO – O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) informou nesta terça-feira, 2, que a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Sítio Novo vai ficar fechada por alguns dias. O motivo é que dois servidores apresentaram sintomas de covid-19 e estão com suspeita da doença. Eles estão afastados das funções e devem passar por exames para confirmar ou descartar o diagnóstico.

Inicialmente, o Ciretran da cidade vai ficar fechado até o dia 10 de junho. Neste período, serão tomadas as providências sanitárias com relação ao prédio. A desinfecção será conforme o orientado pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde.

Publicidade

Medidas como uso de máscaras e protocolos de higienização das mãos já estavam em vigor no local. O atendimento estava reduzido e só acontecia por agendamento. A data de reabertura só deve ser divulgada após o resultado dos testes dos funcionários.

Quem tinha agendado atendimento presencial na unidade deve fazer a remarcação através da central pelo telefone 0800-649-0154.

(G1)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook