Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Araguatins é empossada

quinta-feira, 15 de março de 2018 às 15:26
19 Visualizações
Divulgação / 9º BPM

ARAGUATINS – A diretoria permanente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Araguatins foi empossada durante evento realizado no quartel do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM). A Diretoria Executiva do Conselho foi constituída por meio de aclamação realizada no dia 29 de novembro do ano passado.

A Diretoria empossada terá um mandato de dois anos, podendo ser reconduzido por mais dois. Durante esse período, os eleitos vão colocar em prática a filosofia da Polícia Comunitária, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre as forças de segurança e a comunidade.

Publicidade

Diretoria Empossada

Presidente: Edmilson Machado de Aquino

Vice-presidente: Rômulo André dos Santos Silva

1º Secretário: Pauliene Lopes Araújo

2º Secretário: Romário Ferreira Araújo

1º Tesoureiro: Lenildo Ribeiro dos Santos

2ª Tesoureiro: Bruno Zambello Neto

Membros Natos: tenente Dourivan Santos Pereira e o agente de Polícia Civil, Idélio Andrade Sousa.

Conseg

É uma ferramenta de participação social em Segurança Pública, atuando como entidade sem fins lucrativos, de adesão voluntária e que se reúne normalmente uma vez por mês ou em ocasiões especiais, quando necessário. Além de discutir estratégias para o enfrentamento dos problemas de segurança da comunidade, a organização atua também no desenvolvimento de projetos educativos, sociais, culturais, esportivos e ambientais, sejam eles de iniciativa própria ou em parceria com entidades públicas e privadas.

-- Publicidade --