Dois homens morrem após carro colidir com motocicleta na TO-201, em Esperantina

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 11:00
35 Visualizações
Foto; Ilustração/ Internet

ESPERANTINA – João Henrique dos Santos Silva, 35 anos, e Diego Leal de Sá morreram durante o fim de semana após um carro de passei colidir com a traseira da motocicleta em que estavam os dois. O acidente aconteceu na TO-201, na altura do km 7, no município de Esperantina.

Conforme a Polícia Militar, ao chegar no local, os policiais já encontraram João Henrique sem vida. Diego foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. “Testemunhas informaram que um veículo conduzido por José Farias colidiu na traseira da motocicleta pilotada por João Henrique. A segunda vítima fatal, Diego Leal, estava na garupa da motocicleta, o qual também sofreu grave ferimento e acabou morrendo a caminho do hospital”, relatou a PM.

Publicidade

Ainda segundo a PM, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e não foi localizado pela polícia. O local do acidente foi isolado para a perícia e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), que após passarem pelos exames de praxe foram liberados para a família. (Redação Portal Voz do Bico, com informações da PM)

-- Publicidade --