Dois homens são presos pela PM no Bico do Papagaio

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 às 11:35

AUGUSTINÓPOLIS –  Dois homens foram presos pela Polícia Militar em duas cidades do Bico do Papagaio no último fim de semana. O primeiro caso aconteceu no município de Buriti do Tocantins durante o patrulhamento no 7º enduro da cidade. Já a segunda prisão aconteceu em Araguatins.

Publicidade

O condutor de 23 anos, não identificado pela polícia, foi abordado quando pilotava uma motocicleta, modelo Titan, com placa de Rondon do Pará. A ser parado pela polícia, o homem não apresentou a documentação da moto. Além disso, a PM, por meio do sistema, constatou que o veículo tinha registro de roubo. O homem e a moto foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Araguatins, e ficarão à disposição da Justiça.

A segunda prisão do fim de semana aconteceu após a PM receber informações que havia um homem armado com uma espingarda de fabricação caseira. O caso foi registrado nas proximidades do acampamento dos sem terras, localizado às margens da BR-230, município de Araguatins.

A PM foi recebida pela esposa do autor, que declarou que o acusado havia incendiado o barraco em que moravam e ainda tinha ameaçado com uma espingarda de fabricação caseira. A polícia apreendeu a arma e prendeu o homem de 44 anos em um matagal próximo ao acampamento. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, em Araguatins, para as providências. (Com informações do 9º BPM)

-- Publicidade --