Domingo teve goleada do Benfica sobre o Nápoles

segunda-feira, 16 de setembro de 2019 às 10:37
Fotos: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS- A bola voltou a rolar neste domingo, 15, no estádio O Bicão, nos dois jogos classificatório entre Benfica e Nápoles e Águia e Chapecoense,valendo pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Augustinópolis, iniciado no sábado, 14.  A partida das 16h o Benfica goleou o Nápoles de 5X1, enquanto Águia e Chapecoense ficou apenas no 1X0 para o Chapecoense.

Logo no início do jogo entre Benfica e o Nápoles Rudney leva o primeiro cartão amarelo do jogo. A partida segue com ataque intensa entre os dois times e o Benfica, aos 21 minutos de jogo vê sua rede balançar com o gol de Wallison. Quatro minutos depois é a vez de Claudeylton marcar e empatar para o Benfica. Johnniscler, aos quarenta e quatro minutos vira o joga para o time do técnico Raimundo Filho.

SEGUNDO TEMPO

Com o placar favorável o Benfica volta para o 2º tempo confiante e recomeça a partida dominando bem as jogadas, e aos onze minutos Willame faz o terceiro gol para o Benfica, Willame volta a repetir sete minutos depois. Com o placar de 4X1, o Nápoles, mesmo com algumas jogadas individuais importantes, no conjunto se encontra em campo visivelmente abatido, mas mantém-se de pé, porém aos quarenta e um minutos Claudeyton, autor do segundo gol da Benfica, sela o jogo em 5X1.

SEGUNDO JOGO

O gol que deu a vitória o Chapecoense saiu nos últimos segundos dos quarenta e cinco minutos do segundo tempo e foi marcado José Djalma. Mas, como se dizem, o importante é marcar os três pontos, mesmo que no cômputo geral, não tenha saldo de gols, porém como o campeonato está apenas começando, este saldo pode vir lá na frente.

Confira fotos da Abertura do Campeonato

Fotos: Paulo Palmares/ VB
-- Publicidade --

Comentários no Facebook