
AUGUSTINÓPOLIS – Mais um pré-candidato ao Governo visita o Bico do Papagaio em busca de apoio no pleito eleitoral que se aproxima. Desta vez foi o senador Ataídes Oliveira (PSDB) quem esteve percorrendo os municípios do extremo norte do estado. Em Augustinópolis ele falou com o prefeito, vereadores e outras lideranças e se comprometeu a atender as necessidades da região.
Os vereadores Francinildo Lopes e Ângela do Rapadura entregaram ofícios ao senador solicitando recursos para a restauração da Av. Goiás (principal via da cidade), para a construção de bueiras na estrada vicinal que liga o município ao povoado Pacas e também para que a UPA de Augustinópolis possa, enfim, funcionar.
Ataídes ressaltou a importância econômica, cultural e geográfica do Bico e se disse disposto a tentar ajudar nestas e em outras causas. O Prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira (PRB), também solicitou apoio do senador às causas municipais. “Nós vivemos um momento difícil para todo o país, os pequenos municípios precisam mais do que nunca de apoio”, argumentou o líder do executivo municipal.
Com o slogan de campanha: “Pacto pelo Tocantins”, o pré-candidato afirma estar construindo seu plano de governo a partir de diálogos com líderes, representantes de classe e população. O senador realiza nesta semana reuniões em São Bento, Ananás, Darcinópolis, Palmeiras, Aguiarnópolis, Tocantinópolis, Augustionópolis, Praia Norte, Buriti e Araguatins.
Outras visitas
Recentemente nomes como os da senadora Kátia Abreu (sem partido), da deputada federal Professora Dorinha (DEM) e do Senador Vicentinho Alves (PR), também circularam pela região. Sempre com o argumento de que o diálogo com a população faz parte de suas atividades rotineiras, os possíveis concorrentes à cargos eletivos no pleito deste ano já se movimentam e demonstram que, indiretamente, as campanhas eleitorais já estão começando.













