Em pré-campanha para o Governo do Tocantins, Ronaldo Dimas visita cidades do Bico do Papagaio; veja vídeos

sábado, 7 de agosto de 2021 às 12:00

O ex-prefeito de Araguaína, cidade que administrou por dois mandatos consecutivos, deu o start inicial da pré-campanha rumo ao Palácio Araguaia.

Ex-deputado Manoel Queiroz e Ronaldo Dimas, ex-prefeito de Araguaína e pré-candidato ao governo do estado do Tocantins. – Foto: Paulo Palmares/ VB

BICO – Esta semana foi de peregrinação por várias cidades do Bico do Papagaio, visitando prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e inúmeras lideranças regional sem se importar com a cor partidária dos visitados. “Precisamos fazer um grande pacto pelo Tocantins, em busca de unidade política e desenvolvimento”, disse durante reunião na casa do ex-deputado estadual Manoel Queiroz na noite deste sábado, 06 de agosto com a presença de vários apoiadores.

Publicidade

Além do roteiro de visitas aos 139 municípios do Estado, que Ronaldo Dimas diz pretender fazer até o fim de outubro, onde segundo ele pretende ouvir as lideranças políticas locais, empresários, líderes religiosos e de mão com os anseios da população construir um plano de governo, “exequível”, conforme suas palavras.

Em entrevista ao portal Voz do Bico, indagado sobre o que seria mais premente para impulsionar o desenvolvimento do estado, o ex-prefeito respondeu que basta “aplicar bem os recursos”, e sempre apontando a cidade de Araguaína como espelho do que pretende levar como gestão e forma de governança para o Palácio Araguaia, em um eventual governo sob o seu comando, apontando que o “poder público é o grande indulto do desenvolvimento”.

AGENDA

Ronaldo Dimas, que também é presidente do Podemos no estado, iniciou sua caminhada pela região na quinta-feira, dia 05, começando por Esperantina, seguindo para Buriti e São Sebastião, na sexta-feira esteve em Praia Norte, Carrasco Bonito, Sampaio e Augustinópolis, no sábado as visitas começaram por Axixá, Sitio Novo, São Miguel, ode também recebe lideranças de Itaguatins e Maurilândia.

Em junho o pré-candidato do Podemos fez visitas em quatro cidades da região Sudeste do Tocantins: Rio da Conceição, Dianópolis, Porto Alegre do Tocantins e Natividade, onde entre outras coisas defendeu a construção de um hospital de referência equipado com UTIs para a região.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --