Encontro de Voo Livre de Axixá apoia projeto social de combate ao câncer infanto-juvenil

sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 17:24
Foto: Mágson Alves/ VB

Alan Milhomem / Voz do Bico

AXIXÁ – Desde o dia 18 de agosto ocorre atividades do 5º Encontro de Voo Livre de Axixá. O evento ocorre na Serra do Estrondo e já reuniu mais de 40 pilotos e dezenas de turistas. Este ano, o evento apoia o Projeto Passos que Salvam, que atua na prevenção ee combate ao câncer infanto-juvenil na cidade de Imperatriz (MA) e atendeu 74 crianças e adolescentes no último ano.

Os pilotos que participam do Encontro de Voo Livre compraram o kit de divulgação para a ajudar o projeto e também vestiram a camisa do Passos que Salvam para divulgar a ação social durante o evento em Axixá, como relatou um dos organizadores do evento a Portal Voz do Bico.

Conforme a coordenadora do projeto em Imperatriz, Gisele Dias, a parceria com a organização do Encontro de Voo Livre é fundamental para ajudar a divulgar o projeto e firmar parcerias para aumentar o número de atendimentos, que atualmente é de até três pacientes por semana encaminhados para o Hospital de Barretos, em São Paulo, referência no tratamento de câncer no Brasil.

Veja o que disse a coordenadora do projeto ao Portal Voz do Bico:

 

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook