Encontros da Renovação Carismática Católica marcam carnaval em Axixá, São Miguel e Sítio Novo

quarta-feira, 6 de março de 2019 às 17:54
Encontro em Sítio Novo. Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico

AXIXÁ – Enquanto muitos buscaram festas e diversão durante o Carnaval, outros aproveitaram o feriadão para momentos de evangelização e oração em encontros da Renovação Carismática Católica (RCC), que este ano tiveram como tema central “Deus nos amou primeiro” (1Jo 4,19b). No Bico do Papagaio, foram realizados eventos nas cidades de Axixá, São Miguel e Sítio Novo e reuniram vários fiéis da Igreja Católica.

Na cidade de Axixá, o evento, denominado Vem Louvar, começou no domingo (3) com a Santa Missa de abertura. Na segunda-feira (4) foi realizado bloco de rua, pregação e louvor na Paróquia São Francisco de Assis. Já nessa terça-feira (5), houve programação durante todo o dia na Escola Municipal João Paulo II. Louvor, pregação e Santa Missa marcaram o terceiro dia de evento, que reuniu várias pessoas.

Na cidade de São Miguel, o XII Shemá Israel foi realizado na segunda-feira (4) e terça-feira (5), na Escola Municipal João Pessoa, e reuniu integrantes de Grupos de Oração do município. Na programação, pregações sobre o amor de Deus, afetividade e sexualidade, fé e conversão, entre outros temas. Também foram realizadas apresentações teatrais e louvor na noite de segunda-feira. Na terça, houve reza do terço, mais pregações e Santa Missa de encerramento.

A RCC da Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Sítio Novo do Tocantins, promoveu o 14º Rebanhão de Carnaval G2 Cristo Vive. O evento foi realizado no salão paroquial da paróquia entre os dias 2 e 4 de março e contou com pregações, momentos de louvor, oração, adoração e Santa Missa.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook