Escolas e faculdades do Bico do Papagaio podem se inscrever no Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

terça-feira, 23 de abril de 2019 às 14:29
Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins

AUGUSTINÓPOLIS – Escolas e faculdades do Bico do Papagaio podem se inscrever, até esta sexta-feira (26), no Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, que irá valorizar e divulgar as melhores práticas de educação empreendedora no Brasil, nas categorias ensino fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site do prêmio.

Podem participar gestores escolares, coordenadores pedagógicos, professores e secretários de educação estadual e municipal, além de indivíduos ou grupos de até cinco integrantes que desenvolvam ações ou iniciativas que despertem nos alunos atitudes empreendedoras.

Publicidade

As ações devem ser desenvolvidas conforme a Lei de Diretrizes e Bases da Educação e, no ato da inscrição, deve-se fazer o relato da experiência. O prêmio é composto por três categorias: estadual, regional e nacional. Como premiação estão sendo oferecidos troféus, medalhas e oportunidade de apresentação do projeto em evento de visibilidade realizado pela instituição, bem como participar em Missão Técnica Nacional, a serem definidas. (Redação Voz do Bico, com informações da Seduc)

-- Publicidade --