Fabic lança pedra fundamental da sede própria

sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 08:37
A solenidade contou com a presença de professores, acadêmicos, autoridades municipais. – Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – A Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic) deu início  a mais um marco em sua história: o início da construção de sua sede própria. Com previsão de inauguração em outubro próximo e Centro Universitário 2020, o local abrigará os alunos dos cursos oferecidos pela instituição de ensino superior. Direito, enfermagem, contabilidade e agronegócio.

A obra fica em um ponto estratégico nas margens da TO-404, e o início da construção do primeiro bloco Fabic foi celebrado com a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do projeto que terá 13 salas e 2883m² quando completamente totalizado.

A solenidade aconteceu por volta das 16h30, desta quinta-feira (08),  com a presença de professores, acadêmicos, autoridades municipais, como o prefeito Júlio Oliveira, que foi professor e coordenador do curso de agronegócio na instituição. “À época trabalhávamos na expectativa que este momento aconteceria, e só me resta parabenizar a todos e desejar muito sucesso”, disse o prefeito.

DIRETORIA

O diretor da Instituição de Ensino, Nilton Elias, agradeceu os colaboradores, o doador da área, Osmar Pacheco e que “O sentimento é de realização e plena satisfação em fazer o lançamento deste marco histórico para o Bico do Papagaio e em especial para Augustinópolis, proporcionando mais oportunidades para as pessoas que querem ingressar no Ensino Superior”.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook