Fisiculturistas do Bico do Papagaio vencem campeonato em Imperatriz (MA)

terça-feira, 24 de julho de 2018 às 10:51
Wallison Fernando conquistou o 1º lugar na categoria Men’s Phisyque até 1,74 de altura e o troféu OVERAL. – Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – O 1ª Campeonato Maranhense de Fisiculturismo e Fitness da Federação WBPF foi um show de exibição de três atletas do Bico do Papagaio, no qual força, proporção, tamanho, definição e a estética dos músculos distribuído em corpos trabalhado em treinos intenso foram analisado pelos jurados.

Os atletas Wallison Fernando Costa Galvão, 24 anos, e Felipe Bezerra Neres, 21 anos, ambos de Augustinópolis, não fizeram feio durante as competições e cada um, em sua respectiva categoria, conquistaram o título. Já Washington Mateus Ribeiro da Silva, 23 anos, é de Praia Norte e ficou em terceiro lugar na disputa.

Wallison Fernando Costa Galvão conquistou o 1º lugar na categoria Men’s Phisyque até 1,74 de altura e o troféu OVERAL , que é o campeão  entres as categorias Men’s Phisyque. Galvão também  trouxe para casa o troféu de  2º lugar  na categoria Body Shape de Sunga.

Felipe Bezerra Neres ficou com a primeira colocação na categoria Men’s phisyque Junior até 21 anos. O praianortense Washington Mateus Ribeiro da Silva conquistou o 3º lugar na categoria Men’s phisyque até 1,74 de altura.

O atleta augustinopolino Werleson Cláudio da Silva Martins, da academia Força Plena, ficou em terceiro lugar na categoria Men’n Phisique Juvenil.

Competidores se prepararam arduamente para o campeonato. – Foto: DivulgaçãoCom estes título, já são oito troféus conquistados por fisiculturista augustinopolinos em competições regionais. Mesmo com os bons resultados, os atletas, que treinam na Academia JR Fitness e são acompanhados pelo coach Raimundo Nonato, reclamam da falta de apoio para a prática do esporte que, conforme os atletas, cresceu muito na cidade.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook