Funcionário da Adapec registra Boletim de Ocorrência e acusa produtor rural de desacato

sexta-feira, 17 de agosto de 2018 às 14:46
Escritório da Adapec em Sampaio. Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico 

SAMPAIO – O servidor da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) do município de Sampaio, Enio Pitágoras Nunes, registrou Boletim de Ocorrência acusando um produtor rural do município do crime de desacato. Consta no B.O. que o Antônio Alves da Cunha foi até o local de trabalho da vítima, na manhã desta sexta-feira (17), para reclamar de uma multa aplicada pela fiscalização da Adapec e acabou agredindo verbalmente o servidor.

Publicidade

Ainda segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, Antônio Alves “exigiu condescendência do servidor com a irregularidade em questão pelo fato de serem do mesmo município e dirigindo inúmeras vezes as agressões verbais, chamando o servidor de louco e que não servia para exercer a função”, relata o Boletim de Ocorrência que o Portal Voz do Bico teve acesso.

O caso aconteceu após a fiscalização volante da Adapec multar o filho de Antônio, na tarde dessa quinta-feira (16), por transportar cinco animais sem a Guia de Trânsito Animal (GTA). O homem que transportava os animais alegou que o escritório da Adapec estaria fechado durante o expediente e, por isso, estava sem o GTA. Fato contestado pelo servidor da agência e informado aos fiscais volantes, que aplicaram a multa.

 

-- Publicidade --