Governo abre vagas de estágio para Araguatins e Augustinópolis

segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 15:51
Vagas são para estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio. Foto: Angélica Lima.

ARAGUATINS/AUGUSTINÓPOLIS – Está aberto o processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio supervisionado no governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad). A seleção ocorre por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) – Núcleo Regional do Tocantins e oferece 93 vagas de estágio em diferentes órgãos estaduais.

São oferecidas 93 vagas, distribuídas em 13 municípios tocantinenses: Alvorada, Araguaína, Araguatins, Arraias, Augustinópolis, Colinas do Tocantins, Guaraí, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. As vagas são destinadas a estudantes do 1° e 2° ano do ensino médio.

Publicidade

Os estagiários deverão desenvolver atividades correlatas a sua área de formação para auxiliar no desempenho do órgão. O valor da bolsa é de R$ 350 para nível médio, sendo quatro horas diárias de trabalho, mais auxílio-transporte de R$ 150 por mês.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site do IEL. Todas as informações do seletivo estarão publicadas no site do instituto.

O secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto, destaca que este é o primeiro edital de seleção de 2020, já que, por ocasião da pandemia, o lançamento teve que ser adiado para readequações. “Fizemos alguns estudos e, conforme as solicitações dos órgãos, definimos o lançamento para este mês de agosto”.

Cronograma

O período de inscrições prossegue até o dia 24 de agosto. O resultado preliminar da avaliação curricular deverá ser divulgado no dia 27 de agosto e a interposição de recursos no dia 28, até as 17 horas. Já o resultado definitivo da avaliação curricular está previsto para o dia 1° de setembro. A realização das entrevistas ocorre conforme demanda dos supervisores.

(Secom)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook