Identificado o homem encontrado morto dentro de um córrego na zona rural de Axixá

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 11:37
Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico

AXIXÁ – O motociclista encontrado morto em um córrego na zona rural de Axixá foi identificado como Vilson Leal Chaves da Conceição, 28 anos, morador do município de Sítio Novo do Tocantins. A suspeita da polícia é que o homem tenha caído da ponte, que está com parte danificada, e batido a cabeça nos pilares de concreto. O motociclista ficou com parte do corpo submerso e morreu no local.

Publicidade

A Polícia Militar e a Perícia estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O caso também foi registrado na Polícia Civil. O corpo de Vilson Leal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para Tocantinópolis para os exames que identificarão as causas da morte.

A ponte fica na estrada vicinal de acesso ao povoado Centro do Mamédio, distante cerca de 4km de Axixá. O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (3), mas a suspeita é o acidente tenha acontecido ainda na noite de domingo. A ponte está em péssimo estado de conservação e a população que precisa passar pelo local se arrisca a passar por algumas ripas de madeiras que foram colocadas sobre os pilares de concreto.

Conforme o secretário de administração de Axixá, Bruno Fragata, a ponte estava com boa estrutura, mas a forte chuva registrada na região na última semana teria feito o córrego transbordar e a correnteza levado parte das madeiras da estrutura da ponte. A Prefeitura de Axixá está trabalhando para recuperar os estragos no município e a ponte deve ser reconstruída a partir do início do próximo ano.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook