IFTO de Araguatins terá pós-graduação gratuita com 20 vagas

sábado, 9 de fevereiro de 2019 às 10:54
O processo seletivo para ingresso nessa pós-graduação teve início nesta sexta-feira, 8. – Foto: Internet

ARAGUATINS – Em 2019 a unidade de Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), dará um passo importante, além de ofertar cursos técnicos integrados ao ensino médio, subsequente e de nível superior, iniciará sua primeira pós-graduação latu sensu gratuita, que será em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais. O processo seletivo para ingresso nessa pós-graduação teve início nesta sexta-feira, 8, com a publicação do edital nº 6/2019, no endereço: ifto.edu.br/araguatins.

Serão ofertadas 20 vagas, o interessado em concorrer a um delas deve realizar inscrição no período de 12 de fevereiro a 8 de março, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, que deverá ser enviado juntamente aos documentos exigidos em edital para e-mail: [email protected] .

O processo seletivo será composto por três etapas, sendo elas: análise curricular, avaliação de proposta de pesquisa e entrevista. O resultado preliminar da 1ª e da 2ª etapa está previsto para o dia 14 de março, já as entrevistas ocorrerão de 19 e 21 de março. A relação dos candidatos aprovados deve ser divulgada no dia 22 de março.

O curso de Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais possui carga horária de 400 horas, organizadas em aulas das disciplinas presenciais e atividades práticas, tendo como um dos seus objetivos promover a qualificação profissional para o desenvolvimento de sistemas computacionais em ambientes Web, mobile e desktop.

Edital do processo seletivo

Modelo de proposta de projeto

(IFTO-Campus Araguatins)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook