Inaugurado prédio do CAPS construído com recurso da própria municipalidade

quinta-feira, 21 de novembro de 2019 às 15:44
O novo prédio do CAPS foi construído com recursos próprios da prefeitura e contará com uma equipe especializada em saúde mental. – Fotos: Divulgação/ Assessoria

AUGUSTINÓPOLIS – Ocorreu na tarde desta quarta-feira, 20, a solenidade de inauguração do prédio próprio do CAPS (Centro Atenção Psicossocial) na cidade de Augustinópolis. O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o prefeito de Axixá do Tocantins, Damião Castro, o deputado estadual Amélio Cayres, vereadores de Augustinópolis, servidores do município e secretários. O evento teve início às 16 horas.

Para o anfitrião da festa, o prefeito Júlio Oliveira, a obra representa um grande avanço na administração pública augustinopolina.  “Tivemos o sonho de construir esse prédio próprio do CAPS ainda em 2017, hoje se torna uma realidade para aqueles que utilizarão os serviços aqui oferecido. É um grande avanço na administração pública municipal”, destacou.

Publicidade

Já o secretário de saúde, Gedeão Filho, começou agradecendo à todo equipe da saúde municipal frisando que sem o apoio destes o momento não estaria acontecendo, enfatizou que estaria ali para atender à todos chamando a atenção dos ouvintes a cerca da depressão, que tem sido causa de muitos suicídios.

A obra

Situada na Avenida Araguaia no Bairro Boa Vista, o novo prédio do CAPS foi construído com recursos próprios da prefeitura e contará com uma equipe especializada em saúde mental, como psicólogo, fisioterapeuta, clínico geral, psiquiatra, enfermeiro especialista em saúde mental, assistente social, artesã, recepcionista, vigias, técnico administrativo, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, diretora de divisão e farmacêutico.

(Com informações da assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook