Irmã do denunciante contra o prefeito de Augustinópolis volta atrás e afirma não reconhecer Giltão como uma das pessoas que procurou seu irmão

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 15:06
Linocy Pereira de Sousa e Gilton Venâncio, o Giltão. – Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – No último dia 03, a dona de casa Linocy Pereira de Sousa, irmã de Claudenor Pereira de Sousa, que denuncia o prefeito de Augustinópolis por improbidade administrativa, voltou a procurar o portal Voz do Bico, para fazer uma justificativa.

Conforme ela não era o funcionário público Gilton Venâncio, o Giltão, a segunda pessoa que estava no veículo quando dois homens procuram seu irmão, possivelmente para denunciar o prefeito e, ainda conforme sua primeira declaração, o irmão estaria sendo usado por terceiros para acusar o gestor.

Publicidade

“Me arrependo e peço muitas desculpas ao senhor Giltão”, disse Linocy na manhã desta quinta-feira, 09, na sala de um advogado ao encontrar com o Giltão. “Aceito suas desculpas, fiquei, assim como minha família muito abalado, mas reconheço no seu pedido de desculpas um gesto de humildade e grandeza humana”, concluiu Giltão ao dar um abraço em Linocy Pereira e garantir que retirará o Boletim de Ocorrência que registrou contra a dona de casa.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook