Jair Farias participa de reuniões e diz que MDB se encontra preparado para as eleições de 2020

segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 16:29
REGIÃO – O deputado estadual Jair Farias mal saiu de uma eleição e já percorre a região do Bico do Papagaio de olho nas eleições do próximo ano, intensificando as articulações políticas e o trabalho para preparar sua legenda, o MDB para disputa eleitoral de 2020. Em conversa com o portal Voz do Bico, o parlamenta garante que o partido pretende lançar candidaturas próprias para a prefeituras das principais cidades da região e ampliar a bancada de vereadores nas câmaras municipais, em uma eleição em que não poderão se aliar com outros partidos na chapa proporcional, devido ao fim das coligações para esses cargos.

Este final de semana o deputado esteve no povoado de Morada Nova, município de Axixá, reunido com pretensos candidatos a vereador. No domingo participou, pela parte da manhã, da convenção do MDB em Praia Norte, onde foi eleito como presidente, em chapa única, Raimundo Alves, o popular Raimundinho. Marcaram presença os vereadores Doutor (PRB), Jeremias Roberto (PRB), Naldo do Cirilo (PHS), Aparecida. Na noite do sábado a reunião aconteceu na casa da ex-prefeita Carmem Alcântara, oportunidade que houve várias filiações.

Publicidade

“Nas eleições do próximo ano não teremos coligações para a disputa de vereador. Por isso, teremos que agregar um maior número de potenciais candidatos, já que o partido não poderá mais se coligar com outros para formar sua chapa para disputar as vagas nos legislativos municipais”, comentou, ressaltando que na cidade de Praia Norte, o MDB já conta com quinze pré-candidato a vereador e quatro pré-candidato a prefeito.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook