Jovem augustinopolino é aprovado no primeiro treino para integrar o Projeto Arne 64, em Palmas

quinta-feira, 1 de novembro de 2018 às 11:47
390 Visualizações
Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – O volante Guilherme Henrique, 16 anos, se apresentou na tarde desta quarta-feira (31) ao Projeto Arne 64, em Palmas, disposto a brilhar a fazer a diferenças nos gramados. E em apenas uma hora de treino fez quatro gols e ganhou os elogios do exigente professor Tarcísio Lima, garantindo a vaga no projeto, que  é a base de acesso para o Palmas Futebol e Regatas.

Conforme o professor, o que destaca no volante augustginopolino é a qualidade técnica aliada ao bom fundamento e facilidade de assimilar e adequar ao sistema de jogo no momento em que é solicitado. As qualidades do jovem atleta garantiram a aprovação logo de cara para dar seus primeiros passos rumo a realização do sonho de muitos jovens, que é se tornar uma estrela do futebol.

Publicidade

Guilherme Henrique garante que a longa viagem de Augustinópolis até a capital tocantinense foi um detalhe a mais na avaliação e aceitação no Projeto Arne 64, pois o que pesou mesmo foi a grande intimidade com a bola. Guilherme diz que, se antes o dilema era a falta de oportunidade, agora passa a ser o treino duro para se manter no time de titulares do projeto.

CAMINHOS À FRENTE

O jovem craque para se integrar às categorias de base do Projeto Arne 64 e buscar espaço para jogar os próximos campeonatos precisará de alojamento e alimentação até que consiga se firmar definitivamente no futebol da capital. Tendo em vista que a família, residente em Augustinópolis, não dispõe de recursos financeiros para arcar com as despesas de imediato, o atleta vai necessitar de ajuda dos amantes do futebol da natal e do Bico do Papagaio para poder firmar mais esse passo na busca do objetivo de ser um atleta profissional. (Com informações do blog Esporte Ajax Tocantinense)

 

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook