Lançada pedra fundamental da UBS do Jardim Primavera

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 às 15:15
Paulo Palmares / Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – O Jardim Primavera, um dos primeiros loteamentos da RS Imobiliária, terá em breve sua Unidade Básica de Saúde (UBS) para atender a comunidade local e circunvizinha. A pedra fundamental foi lançada nesta segunda-feira (26), com a presença do prefeito Júlio Oliveira (PR), do secretário de Saúde, Gedeão Alves, o representante da Construtora Imperial Engenharia Eireli, Caio Cesar Alencar, e do proprietário da imobiliária, Rony Teodoro.

A obra está orçada em R$ 407.897, 73 e tem previsão de conclusão para o mês novembro. A UBS será construída em um terreno de 900m²  que foi doado pelo empresário Rony Teodoro. Conforme o secretário de Saúde, o nova UBS deverá atender entre 2.500 a 3.000 pessoas dos bairros Jardim Primavera, Vila Vitória e São José, desafogando os atendimentos nas UBS Santa Rita e Boa Vista.

Publicidade

Viagem

Logo após o lançamento da pedra fundamental, o prefeito Júlio Oliveira viajou para Brasília/DF. Na capital federal, o prefeito irá visitar alguns parlamentares em busca de Emendas do Orçamento da União (EOU) para a recuperação asfáltica da avenida Goiás. “Temos ciência da situação que se encontra a avenida e, infelizmente, o município não tem caixa para o serviço de recuperação. Só resta procurarmos os parlamentares em busca de uma emenda”, disse o prefeito ao Portal Voz do Bico.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook