Líderes políticos do Bico do Papagaio vão à Palmas declarar apoio a Mauro Carlesse

quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 18:06
Foto: Paulo Palmares / Voz do Bico

PALMAS – A antessala do Palácio Araguaia, em Palmas, ficou lotada na tarde desta quarta-feira (6) com lideranças políticas de diversas regiões do Estado, dentre elas o Bico do Papagaio. Os líderes que apoiaram candidatos derrotados no primeiro turno da eleição suplementar, agora foram declarar apoio ao governador interino e candidato no segundo turno.

Dentre os presentes estavam o prefeito de Praia Norte, Ho Che Min, o ex-deputado federal Osvaldo Reis e o ex-deputado estadual Manoel Queiroz. Os três apoiaram a senadora Kátia Abreu no primeiro turno. Quem também esteve no encontro com o governador interino foi o presidente da Câmara de Vereadores de Augustinópolis, Cícero Moutinho.

Além de declarar apoio a Carlesse no segundo turno, os líderes do Bico do Papagaio apresentaram as demandas da região para o governador interino, que agradeceu o apoio recebido e se mostrou confiante em sair vitorioso na eleição do próximo dia 24.

Carlesse também destacou as ações que tem feito para resgatar a credibilidade do Tocantins, negociar as dívidas herdadas da gestão passada e efetuar os pagamentos, além das medidas adotadas na área da saúde e para manter a estabilidade do Tocantins.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook