Líderes políticos do Bico se reúnem em Axixá para declarar apoio a Vicentinho

sábado, 23 de dezembro de 2017 às 16:00
previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider
Foto: Palmares/ VB

A corrida eleitoral se aproxima e reuniões começam a ficar constantes. Nessa sexta-feira (22) mais 13 prefeitos, além de vice-prefeitos, vereadores e líderes políticos de toda a região do Bico do Papagaio se reuniram em Axixá, tendo o prefeito Damião Castro (PMDB) como anfitrião, para receber o Senador Federal Vicentinho Alves (PR) e declarar apoio à sua candidatura à reeleição.

Na ocasião os prefeitos de Axixá e Praia Norte receberam do senador os títulos de doação de terras por parte da União que deverão atender famílias dos respectivos municípios. A doação se deu através da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário com o apoio de Vicentinho.

Damião Castro em sua fala elogiou o tratamento que o senador da aos gestores municipais e agradeceu a parceria entre ele e o município de Axixá. “Conseguimos verbas importantes com Vicentinho, que sempre foi aberto às nossas causas. Pretendemos seguir juntos nesse trabalho e por isso eu apoio a candidatura dele”, explicou.

O prefeito de São Sebastião, Professor Adriano (PT), declarou seu apoio a Vicentinho e justificou a decisão com as verbas e ações realizadas conseguidas junto ao parlamentar. “Conseguimos junto ao senador verbas para o esporte e a educação de São Sebastião. Além disso, na gestão passada o senador e o seu filho, deputado federal Vicentinho Júnior (PR), conseguiram mais de R$ 1 milhão em verbas para a cidade”, pontuou o prefeito.

O deputado estadual Amélio Cayres comentou o trabalho realizado pelo senador e disse acreditar na vitória de ambos em 2018. “Temos trabalhado pelo Tocantins e em especial pelo Bico. Tenho certeza que o senhor já está eleito, pelas qualidades que tem e pelas provas através do trabalho realizado. Espero e tenho fé que trabalharemos muito ainda juntos”, concluiu.

Vicentinho falou da sua pretensão ao segundo mandato e agradeceu a todos os presentes, em especial ao prefeito de Axixá que oportunizou o encontro. “Eu tenho lutado para desenvolver um bom trabalho e a presença de você prova que, apesar das adversidades, tem dado certo. Espero que essa união permanece, pois o é disso que vem a força do Bico do Papagaio e é o que torna essa região decisiva”, concluiu.

Além dos nomes já citados, participaram do encontro o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito da cidade de Pedro Afonso, na região centro-norte do estado, Jairo Mariano (PDT), os prefeitos de Praia Norte, Ho Che Min (PMDB), Carrasco Bonito, Carlos Alberto (PP), Ananás, Valber Saraiva (PSDC), Burití, Américo Borges (PV), Itaguatins, Maria Ivoneide (PR), Luzinópolis, Gustavo Novato (PR), Maurilândia, Leoneide (PR), Nazaré, Elvira Araújo (PV), Riachinho, Diva Ribeiro (PR), São Bento, Ronaldo Parente (PSDB) e o prefeito de Rio Sono, na região centro-norte do estado, Dr. João (DEM).

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook