Luau Indiano da Praia São Francisco atrai grande público e supera as expectativas da organização

segunda-feira, 30 de julho de 2018 às 12:02
Público lotou as areias da Praia de São Francisco para curtir os shows e se divertir durante o Luau Indiano. – Foto: Mágson Alves

PRAIA NORTE – Os organizadores do Luau da Praia do São Francisco, em Praia Norte, ficaram satisfeitos com a presença maciça de público. Este ano, a festa teve a cultura indiana como tema principal para os ornamentos e trajes de muito que compareceram à festa.

“Superou e muito nossa expectativa. Estamos muito satisfeitos com os resultados, tanto com a organização quanto com o público que apareceu para fazermos de fato uma noite inesquecível”, destacou o prefeito Ho Che Mim.

Ainda muito cedo, muitas pessoas começaram a chegar na praia, principalmente, os que iam acampar. Por volta das 20h, o grupo Tadin de Nós abriu o evento com o primeiro show, seguido Castilho Talismã, Caio Victor e Tinam e, para amanhecer o dia, Rodrigo Mendes comandou a festa.

Um dos atrativos que chamou a atenção e foi um dos lugares mais visitado da praia, foi uma barraca especial para distribuição gratuita de drinks, especialmente para o público feminino. Além disso, a ornamentação montada na praia agradou ao público, que se divertiu fazendo diversas fotos no local.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook