Modelo do Bico, que foi pivô de uma decisão inédita da justiça brasileira, volta a modelar e sonha em fazer sucesso na região via redes sociais

sábado, 15 de abril de 2017 às 20:05
378 Visualizações

Em 2015 Mateo Freitas, natural da região do Bico do Papagaio, foi o personagem principal de uma decisão inédita da Vara de família de Brasília-DF. Após o rompimento de uma relação de mais de três anos, Mateo entrou com o pedido de pensão alimentícia, alegando que havia abandonado a carreira de modelo para se dedicar ao lar.

O ineditismo do acontecimento se deve ao fato de que Mateo estava em uma relação homoafetiva. Até então, a justiça nunca havia tido esse tipo de interpretação em casos semelhantes. A pensão concedida a Mateo foi um marco, abrindo precedentes para outras decisões análogas no judiciário brasileiro.

Publicidade

Dois anos depois desses fatos, Mateo agora está trabalhando novamente como modelo e pretende recuperar o tempo perdido. “Depois do trauma e das dificuldades encontradas nesse processo, eu hoje me sinto pronto para voltar a modelar que é o que eu amo fazer. E hoje a indústria visual é muito forte. Há um mercado muito promissor nas redes sociais atualmente que é o de life style, ou estilo de vida. São pessoas que se tornam influenciadores de um público através do seu dia a dia. É o segmento que eu estou investindo agora”.

Questionado sobre como está se dando essa volta por cima, Mateo explica que ele tem investido em si mesmo. “Atualmente eu tenho uma equipe trabalhando comigo. São pessoas que acreditam no meu trabalho e que me apoiam nessa trajetória. Estou me dedicando diariamente em fazer o meu nome e sei que com trabalho e determinação vou ampliar esse horizonte, ainda tão pouco explorado na nossa região”, explicou o modelo, destacando que cidades do Pará como Marabá, Parauapebas, e Rio Maria, serão seu foco.

Instagram: @mateofreitas  e o face: Mateo Freitas

Veja mais imagens de Mateo Freitas

[smartslider3 slider=9]
-- Publicidade --

Comentários no Facebook