Moradora de SP procura tia em Esperantina que não entra em contato com a família há 25 anos

quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 10:47
Irmãos de dona Raimunda: Terezinha (esq.), João Batista e Edite.

ESPERANTINA – A sobrinha da dona Raimunda de Souza Lima, Aldaires, está procurando a tia que não mantém contato com a família há 25 anos. As últimas informações são de que ela provavelmente está morando em Esperantina.

“Desde que fomos para São Paulo, perdemos o contato com todos os familiares que, a princípio, se comunicavam por cartas. Recentemente, com o surgimento de várias formas de comunicação virtual, tivemos a oportunidade de reencontrar os parentes que atualmente residem em São Domingos do Zé Feio-MA, inclusive encontrei um irmão que foi doado quando era bebê. No entanto, uma das minhas tias, irmã de minha mãe, não foi localizada”, contou Aldaires.

Publicidade

Inicialmente, a procura foi feita em Axixá do Tocantins, cidade em que dona Raimunda morava há 25 anos. Porém, recentemente a família recebeu informações de que ela está na região de Esperantina.

Segundo informou a sobrinha, os irmãos de Raimunda chamam-se João Batista, Terezinha e Maria Edite. Seu esposo é Cícero José de Lima e seus filhos chamam-se Antônio, Maria e Fátima.

Informações sobre a localização de Raimunda podem ser encaminhadas para o WhatsApp do portal Voz do Bico: (63) 9-9939-1810.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook