Motociclista morre e carona tem perna amputada em acidente nas proximidades da Vila Dezesseis

domingo, 4 de outubro de 2020 às 20:16
O motoqueiro esteve em Augustinópolis para recepcionar colegas para o passeio com aproximadamente 85 motos de alta cilindrada Foto: Divulgação.

AUGUSTINÓPOLIS- O segundo acidente com vítima fatal ocorrido no município de Augustinópolis neste final de semana aconteceu por volta das 10h30 deste domingo, 4, na TO-404, nas proximidades do povoado Vila Dezesseis.

Vovozão, segundo amigos presentes no acidente, morreu na hora e era um amante de motocicletas. Foto: Arquivo pessoal.

Conforme informações levantadas pelo portal Voz do Bico, Weverton Ferreira, 44 anos, conhecido como Vovozão, trafegava na rodovia em uma moto no sentido Augustinópolis/Araguatins quando, em uma curva da rodovia, perdeu o controle de sua motocicleta, caindo em um precipício, onde colidiu em uma cerca de arame liso, vindo a óbito no local, enquanto a jovem de 17 anos que também estava na moto, identificada como Natália, teve uma perna amputada e a outra fraturada no fêmur.

Colegas do Motoclube Araguaia fazem homenagem. Foto: Reprodução.
Publicidade

Vovozão, como também era conhecido, participava de um passeio de motocicletas e junto com colegas tinha ido até Augustinópolis recepcionar a turma de Imperatriz/MA, formando um comboio de aproximadamente 85 motos.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --