Moura Santos é uma das atrações da Festa do Peixe que começa nesta quinta-feira, 23

quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 16:05
Moura Santos começou a carreira em Augustinópolis e vem se destacado no cenário regional e nacional. – Foto: Asom/ Moura Santos

SÃO SEBASTIÃO – O cantor augustinopolino Moura Santos será uma das atrações musicais da XVI Festa do Peixe, que começa nesta quinta-feira, dia 23 de maio e segue até o 26, com diversas atrações regionais e nacionais, como Naiara Azevedo e o cantor gospel Davi Sacer, que será uma das atrações da Noite Gospel, na abertura da festa.

Moura Santos começou a carreira em Augustinópolis e vem se destacado no cenário regional e nacional como um dos principais cantores de vaquejada, contando, inclusive, com apoio do cantor alagoano Mano Walter, com quem já cantou em diversas ocasiões. “Na Festa do Peixe, onde já me apresentei em outros anos, pretendemos fazer um grande show, pois é um dos mais importantes eventos da região e com certeza teremos um grande público que merece uma apresentação à altura”, disse cantor ao portal Voz do Bico.

Publicidade

Conforme a organização a XVI Festa do Peixe promete muita emoção, apresentações culturais, diversas opções gastronômicas à base de pescados, atrações esportivas e música para os mais variados gostos nos quatro dias de evento.

Foto: Prefeitura de São Sebastião
-- Publicidade --

Comentários no Facebook