Município de São Sebastião promove reunião para discutir conquista do Selo Unicef

terça-feira, 8 de outubro de 2019 às 10:15
O objetivo do programa é de reduzir as desigualdades e melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes. – Fotos: Divulgação

SÃO SEBASTIÃO – A Prefeitura de São Sebastião por meio da Articuladora Municipal do Selo UNICEF Município Aprovado, Josileide Fernandes Lima, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizaram mais uma reunião com a Comissão Intersetorial com representantes de diversas Secretarias Municipais e da sociedade civil organizada para discutir as atividades definidas no plano de ação pelos direitos das crianças e dos adolescentes do município de São Sebastião.

A reunião contou com a presença do prefeito Adriano Moraes que mais uma vez explicou que o objetivo do programa é de reduzir as desigualdades e melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes. “O município de São Sebastião do Tocantins vem buscando efetivar políticas públicas intersetoriais por meio do Selo UNICEF Município Aprovado com o intuito de melhorarmos a qualidade de vida de nossas crianças e jovens”, disse o prefeito.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito na manhã da última sexta-feira, 4 de outubro, onde foram definidos 12 resultados a serem executados até março de 2020. O Prefeito pediu dedicação, empenho e compromisso por parte de todos os envolvidos nesse processo, destacando que a conquista do Selo é muito importante.

O selo é um certificado de reconhecimento internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância (em Inglês, United Nations Children’s Fund – UNICEF) para os municípios que obtêm resultados positivos nas ações desenvolvidas para a melhoria de vida de crianças e adolescentes nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook