Nazaré comemorará 60 anos de emancipação com cavalgada ecológica e vários shows

quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 10:29
Imagem ilustrativa. Foto: Alan Milhomem / VB

Redação Voz do Bico 

NAZARÉ – Para comemorar os 60 anos de emancipação política-administrativa, a Prefeitura de Nazaré promove a VII Cavalgada Ecológica e diversos shows no próximo dia 17 de novembro. A cavalgada terá início ás 8h no distrito de Mata Grande e se encerrará por volta das 12h no Bairro São Francisco, com entrega de premiação e almoço para os participantes. A partir das 13h haverá shows com Rodrigo Mendes, Joan Alessandro, Banda Forró de Mel e Dimensão Mais.

A organização esperar atrair centenas de pessoas da região do Bico do Papagaio, além de movimentar a economia da cidade com atração de turistas e movimentação de vendedores ambulantes. A prefeita Elvira Araújo garantiu que a equipe organizadora prepara um grande evento para os moradores da cidade e visitantes.

“Estamos preparando uma linda festa com shows e a Cavalgada Ecológica para comemorar o aniversário da cidade. Aproveito para deixar meu convite para toda população de Nazaré e também da região para prestigiar os eventos”, disse a prefeita. O evento tem o apoio da Câmara Municipal e do deputado estadual Amélio Cayres.

Criado pela Lei Estadual nº 2.133 de 14 de novembro de 1958, o município de Nazaré foi instalado, oficialmente, no dia 1º de janeiro de 1959. Localizado na microrregião Bico do Papagaio, o município tem pouco mais de 4 mil habitantes

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook