No Bico, Carlesse conclama união de todos pelo Tocantins e mostra arrancada da campanha

segunda-feira, 21 de maio de 2018 às 11:03
0

AUGUSTINÓPOLIS – Um misto de curiosidade e esperança marcaram a passagem de Mauro Carlesse por nove cidades da região do Bico do Papagaio, neste sábado (19) e domingo (20), duas semanas antes da eleição suplementar de 3 de junho. O povo do Bico vê Carlesse como a boa novidade na política e que traz de volta a confiança de que ainda é possível recuperar a credibilidade do Governo e de seus governantes.

“Fizeram muita coisa errada nos últimos 3 anos, quebraram o Estado, tiraram do povo seus direitos e as condições de vida pioraram”, disse Carlesse em Augustinópolis, ao encerrar uma agenda de um dia histórico para a região.

Ao se apresentar como uma alternativa ao Tocantins, Carlesse lembrou sua trajetória de vida, a morte precoce do pai, a luta de sua mãe para criar sete filhos em São Paulo, a oportunidade de emprego e a ascensão ao mundo empresarial. Fez questão de dizer que entrou na política para fazer diferente e sabe que os agentes os públicos e o Governo existem para trabalhar e atender necessidades das pessoas.

“Outros candidatos que andam por aí pedindo voto já vieram aqui prometeram e não cumpriram. Tem gente envolvida em escândalos de corrupção e mesmo com uma dívida enorme com a população, se acha no direito de vir novamente pedir a confiança de vocês”, criticou.

Carlesse subiu o tom contra alguns adversários na eleição de 3 de junho e a falta de compromisso com o Tocantins. Para o governador interino, a hora é de união para tirar o Tocantins da crise. “Estão vendendo ilusões ao povo, mesmo sabendo da situação ruim do estado, da falta de recursos para investimentos, para cuidar da saúde e da segurança. Mas vocês podem acreditar em mim porque estou trabalhando para corrigir os erros e reparar as injustiças”, reforçou.

O governador interino, mais uma vez, deixou claro que o momento não é de promessas mirabolantes ou de projetos a longo prazo. Sabe exatamente seu papel em um mandato que se encerra no final desse ano. “É hora de resgatar o máximo possível para o bem do nosso povo. Estamos mostrando que é possível fazer muito em tão pouco tempo, porque há vontade política e zelo com o dinheiro público”, disse Carlesse lembrando que seu governo já economizou nas despesas e vem iniciando projetos como o mutirão de cirurgias eletivas que vai tirar da fila de espera quase seis mil pessoas.

Mauro Carlesse também fala do resgate de compromissos ao parcelar e quitar dívidas com o Plansaúde, com fornecedores e com o servidor público. “Enquanto os outros prometem que vão fazer nós já estamos fazendo. Sei que ainda é muito pouco pela dívida que deixaram, mas já é um começo. Saibam que vamos avançar muito se vocês me derem a oportunidade de continuar no governo do Tocantins”, afirmou o governador interino ao citar o retorno do pagamento dos salários até o quinto dia útil do mês e das negociações da data-base que devolveram a autoestima aos pais de família a anos esquecidos pelo governo.

Carlesse visitou São Miguel, Sítio Novo, Axixá, Augustinópolis, Esperantina, Buriti, São Sebastião, Sampaio e Praia Norte.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook