Nova diretoria do Câmpus de Tocantinópolis da UFT toma posse

sexta-feira, 27 de abril de 2018 às 11:11

TOCANTINÓPOLIS – Os professores Nataniel da Vera-Cruz Gonçalves Araújo e Mauro Torres Siqueira tomaram posse como diretor e vice-diretor, respectivamente, do Câmpus de Tocantinópolis da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Publicidade

A posse contou a presença do reitor, Luiz Eduardo Bovolato, além de uma apresentação musical dos estudantes Anna Beatriz Borges Carvalho e Elizafan Gomes de Sousa, dos cursos de Educação Física e Pedagogia, respectivamente.

Na ocasião foi apresentada a nova equipe gestora, sendo a secretária executiva da Direção, Eveliny Almeida Feitosa Jacomé; o coordenador administrativo e financeiro, Adão Macário dos Santos; a coordenadora do Setor de Apoio às Políticas Estudantis, Cristina da Cunha Fonseca; a coordenadora da Biblioteca, Fani Rodrigues Hisatomi.

Já como coordenador da Secretaria Acadêmica assumiu Marcélio Martins Campos; a gerente de Desenvolvimento Humano é Maria Clara Barbosa de Oliveira; o sub-prefeito universitário, Nilton Carlos Ribeiro Loureiro; o coordenador da Central de Estágios, Reginaldo Soares Fernandes e a coordenadora do curso de Pedagogia, Aline Campos.

-- Publicidade --