Obras nos municípios do Bico do Papagaio são solicitadas pelos deputados na Assembleia Legislativa

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 08:56
Foto: Clayton Cristus

PALMAS – Na sessão dessa quarta-feira (20), os deputados aprovaram 66 requerimentos na Assembleia Legislativa do Tocantins, dentre eles a solicitação de obras para os municípios de Axixá, Praia Norte, Ananás, Itaguatins e Augustinópolis no Bico do Papagaio. Também foi aprovado o projeto da deputada Valderez Castelo Branco (PP) que declara de utilidade pública estadual a Associação Comunitária dos Pequenos Lavradores de Araguatins.

A deputada Luana Ribeiro (PSDB) propôs a reforma e a ampliação dos Hospitais de Referência de Augustinópolis. O deputado Amélio Cayres (SD) solicitou a retomada das obras da Escola Estadual Olavo Bilac, em Itaguatins, e o restabelecimento de todos os serviços do Instituto Médico Legal (IML) em Augustinópolis.

Publicidade

Também obtiveram a aprovação de seus requerimentos os deputados Jair Farias (MDB), Nilton Franco (MDB), Ricardo Ayres (PSB), Amália Santana (PT), Eduardo Siqueira Campos (DEM), Elenil da Penha (MDB), Vanda Monteiro (PSL) e Vilmar de Oliveira (SD). Eles solicitam obras de recuperação e pavimentação asfáltica para os municípios de São Valério, Peixe, Axixá, Praia Norte, Pium, Lagoa da Confusão, Ananás, Wanderlândia, Santa Maria e Recursolândia. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook