Operação Hórus Divisa: PM realiza diversas prisões e apreensões em menos de 24 horas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 15:51
Objetos apreendidos na Operação Hórus Divisa. Fotos: Divulgação/Ascom 9° BPM.

BICO DO PAPAGAIO – Durante a Operação Hórus Divisa, deflagrada na tarde de quinta-feira, 13, na área do 9º Batalhão da PM no Bico do Papagaio, a Polícia Militar já realizou diversas apreensões em várias cidades da região.

Fruto das ações que vêm sendo intensificadas com o objetivo de combater as diversas modalidades de crimes, a operação resultou na prisão de pessoas e apreensão de drogas, arma, veículo, dinheiro, dentre outros objetos.

Publicidade

Ainda no período da tarde do dia 13, em São Bento do Tocantins, a PM prendeu três pessoas, de 24, 26 e 32 anos, e apreendeu um menor, todos acusados de envolvimento com drogas. Em poder deles, os policiais apreenderam uma porção de maconha.

Em Esperantina, a PM apreendeu 35 gramas de maconha e uma balança de precisão, dentre outros objetos. Um homem de 52 anos foi preso.

Durante a noite de quinta-feira, em Araguatins, na divisa do Tocantins com o Pará, a PM apreendeu uma carcaça de tatu abatido. O autor foi detido e a motocicleta em que o homem estava foi apreendida juntamente com o animal silvestre.

Já madrugada do dia 14, sexta-feira, um homem de 24 anos foi preso, também por envolvimento com drogas, durante abordagem na Rodovia TO-404, em Augustinópolis. Foram encontrados ainda, maconha, canivete e R$ 80,00.

Tanto os envolvidos quanto os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins para as providências legais.

(Ascom/9º BPM)

Veja também: PM deflagra Operação Hórus Divisa entre Maranhão e Pará.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook