Pai de ex-prefeito de Axixá, Auri-wulange morre aos 81 anos

quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 09:11
Auri é carinhosamente beijado pelo pai que com sua sanfona foi a alegria da família

PALMAS – Conhecido na região de Axixá como senhor Novato, Vicente Martins Jorge, pai do ex-prefeito de Axixá  Auri-Wulange Ribeiro Jorge faleceu aos 81 anos em Palmas nesta terça-feira (21) em decorrência de complicações advindas de uma pneumonia.

Seu novato, tocador de sanfona, tocando inclusive na posse do filho 1º de janeiro de 2013, deixa nove filhos, a esposa Severiana Ribeiro Jorge, 23 netos e 11 bisnetos.

Publicidade

O sepultamento ocorrerá no cemitério Jardim das Acácias e o corpo está sendo velado na própria residência localizada na quadra 407 Norte, Alameda 07, lote 39, em Palmas, a partir das 16h desta terça-feira..

Vicente Martins nasceu em 22 de dezembro de 1937 em Araguatins, ainda Estado de Goiás, onde deixou pai, mãe e irmãos e se mudou para a Axixá, cidade que residiu por 30 anos e construiu sua família. em dezembro de 1992. No fim de sua vida, ele encontrou tranquilidade na chácara São Jorge, em Luzimangues.

A música era uma das suas grandes alegrias. Em reuniões familiares sempre era muito exaltado o seu dom de contagiar as pessoas com expressões únicas manifestadas por ele. Vicente deixa sua família amada com a certeza de que viveu a vida intensamente”, disse o filho Auri-Wulange Ribeiro.

 

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook