Após moradores se assustarem com tiros, PM apreende arma e conduz idoso em Axixá

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 09:30
609 Visualizações
Foto: Divulgação / PM

AXIXÁ – Neste fim de semana, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo calibre 38 com suas respectivas munições no povoado Grotão, zona rural de Axixá. Na ação, um idoso de 72 anos foi conduzido a Central de Flagrantes de Araguatins para as devidas providências.

Os policiais chegaram até o local após a comunidade se assustar com os disparos e acionar a PM. “A equipe em serviço se deslocou até a localidade, onde uma testemunha alegou ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades de sua residência, possivelmente vindos do seu vizinho”, informou a polícia.

Publicidade

Ao averiguar a situação, o idoso dono da propriedade confessou ter efetuado três tiros no chão para testar o revólver calibre 38. Os policiais verificaram que a arma não tinha registro e apreenderam o revólver e conduziram o idoso até a delegacia. (Redação Voz do Bico, com informações da PM)

-- Publicidade --