Bolsa com maconha é encontrada em quintal na zona rural de Palmeiras

terça-feira, 15 de junho de 2021 às 08:27
Objetos apreendidos. Foto: 5ª CIPM.

PALMEIRAS – Durante operação para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência na zona rural de Palmeiras do Tocantins, policiais militares encontraram várias porções de maconha, que totalizaram quase 700 gramas.

Durante a ação, realizada nesta segunda-feira, 14, um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

De acordo com a autoridade policial responsável, a ação pretendia cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no assentamento 1º de Janeiro, na zona rural de Palmeiras, decorrente de investigações que apontaram que um homem estava ameaçando sua ex-companheira e ocultando uma arma de fogo em sua casa.

Durante a realização das buscas no interior do imóvel, os agentes não localizaram a arma de fogo. No entanto, ao expandir as buscas para o quintal da casa, os policiais encontraram vários pedaços de maconha embalados dentro de uma bolsa, escondida em touceiras de bananeiras. De imediato, o entorpecente foi apreendido e o dono da casa recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico.

Conduzido até a sede da 21ª Delegacia de Polícia, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao ser interrogado pelo delegado Tiago Daniel, o indivíduo limitou-se a dizer que a droga não era dele, e que ele havia achado o entorpecente na rua e guardou em sua residência com a intenção de vendê-la para conseguir dinheiro. Desse modo, após as providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Ascom 5ª CIPM)

-- Publicidade --