Briga entre irmãos termina com casa queimada e um preso por tentativa de homicídio

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018 às 13:01
José Mário tentou matar o irmão. Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico

CARRASCO BONITO – Uma briga entre os irmãos João Marcos Cardoso da Conceição e José Mário Cardoso da Conceição terminou com parte da casa de José queimada e João preso por tentativa de homicídio, violação de domicílio e danos materiais. O caso aconteceu na madruga e manhã desse domingo (23) na Rua Nova, centro de Carrasco Bonito.

Publicidade

Conforme a polícia, João foi armado com uma foice até a casa de José, que estava escondido no quintal. “O autor ateou fogo na cobertura de palha da casa e arrebentou a porta da frente com chutes procurando a vítima, que por sua vez estava escondida no quintal. Esta ao perceber que sua casa estava em chamas, invadiu a residência pela porta dos fundos e acordou seu filho de 5 anos com intuito de fugir das chamas. O autor percebeu a fuga do pai com o filho e correu atrás para dando golpe de foice no mesmo, mas não acertou”, relatou a PM.

Ainda segundo a polícia, João teria passado a noite atrás de José e o encontrou durante a manhã de domingo, quando tentou mata-lo novamente usando uma faca, mas a vítima conseguiu fugir e ligar para a polícia.

“Entramos em diligência e localizamos o autor, que ao perceber a presença da guarnição jogou a faca em um matagal, sendo ela localizada momentos depois e, no decorrer da ocorrência, foi localizada também a foice. Com isso, o autor, a vítima e objetos utilizados para as práticas dos delitos foram apresentados a Central de Flagrantes para os procedimentos legais”, disse a PM.

A ação contou com o apoio das guarnições de Buriti, Sampaio e Praia Norte.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook