Casal suspeito de traficar drogas em casa é preso durante operação da PC em Palmeiras

segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 08:37
Entorpecentes e dinheiro apreendidos em poder do casal. Foto: SSP.

PALMEIRAS – Um casal que supostamente estava praticando tráfico de drogas em Palmeiras do Tocantins foi preso durante operação da Polícia Civil (PC). Comandada pelo delegado Tiago Daniel de Moraes, a ação teve início com a prisão de outro indivíduo dias antes, pela prática de tráfico de drogas naquela cidade.

Na última sexta-feira, 6, com base em informações colhidas anteriormente, a PC instaurou inquérito policial e representou pela busca e apreensão na residência do casal. Durante o cumprimento do mandado, localizou na casa 48 porções de crack, 5 porções de maconha prontas para a venda, 7 pés de maconha e R$ 681,00 proveniente do tráfico de drogas.

Publicidade

Diante das evidências, os suspeitos, sendo a mulher de 32 anos e o homem de 24, foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Tocantinópolis e a mulher, conduzida para uma unidades prisional femininas não divulgada. Ambos ficarão à disposição da Justiça.

(Informações: Ascom SSP)

-- Publicidade --