Com ciúmes, homem mata namorada da mulher com golpe de faca em Araguatins

sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 16:35
319 Visualizações
Foto: Divulgação / Polícia Civil

ARAGUATINS – Policiais Civis de Araguatins, com o apoio de agentes da delegacia de Ananás, cumpriram mandado de prisão contra José Pinheiro Sousa, que é suspeito de ter praticado os crimes de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver no ano de 2016.

Conforme a polícia, José Pinheiro teria matado Luiza Pereira com uma facada no coração. O motivo do crime teria sido ciúmes, pois Luiza mantinha um relacionamento com a namorada de José.

Publicidade

De acordo com as investigações, Luiza desapareceu no dia 29 de março 2016. Ela foi vista pela última vez na companhia da namorada Adriana e de José Pinheiro. Dois anos depois do desaparecimento, uma ossada humana foi encontrada numa região próxima do local em que Adriana e José moravam. Após coletar provas e efetuar a prisão do suspeito, a Polícia Civil conseguiu definir a autoria do crime.

“Restou apurado que Luiza mantinha relacionamento amoroso com Adriana. José Pinheiro, com ciúmes e com vistas a impedir que Adriana mantivesse relacionamento com qualquer outra pessoa que não ele, fazendo uso de faca de cozinha ceifou a vida de Luiza com um único golpe próximo ao coração. Após o crime, José fez uma cova e ocultou o corpo da vítima”, relatou a polícia.

José Pinheiro foi preso nessa quinta-feira (24) e responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguatins, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. (Redação Voz do Bico, com informações da SSP)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook